Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Doações

+27
Daiane santos39
Carlos Alberto
Dirceia
Celinere
kurosaki43
LucasSantos
Lediana
Andrea carvalho
Renatajamillydasilva
Mariganiane13456
Arkadion
Dulcecats
Soraia
Anny macario
Maria A Aparecida
Rita H.
Renatadeia
NSB
Junio Fabiano
BELOCA
Elizabete Arcanja
maria cesira allain
Analandia Oliveira
HelenaS
joaobsilva66
Antônia daria Ribeiro de
Andre
31 participantes

descriptionDoações EmptyDoações

more_horiz
Doações 77gSsMG

Oi, Laranjinhas.

Como sabem, todo o trabalho realizado pela P’Tieris Fansub é voluntário e sem fins lucrativos,
mas para disponibilizarmos os projetos para vocês com maior agilidade e qualidade,
acabamos fazendo assinaturas de serviços de stream
e pagando alguns servidores.
~ O mundo capitalista ~

Estamos em processo de mudança (muitas).
Vamos nos divorciar dos encurtadores. Essa relação de amor e ódio já deu.
Então tenham paciência. Vamos remover todos os links e atualizar aos poucos.
Para que esse divórcio aconteça precisamos do apoio de vocês, já que toda FANSUB tem um custo.
Então estamos lançando um *Apoie a Laranjinha!*

Quem se tornar nosso colaborador,
terá acesso a links das séries (sem precisar acessar o fórum) avisos,
fofocas e conversa com os adms...

Link: ↑ https://apoia.se/ptierisfansub

Caso você queira e possa estamos disponibilizando também o nosso Pix e um QR Code para doações,
elas serão utilizadas para cobrir as despesas mensais com assinaturas e outras coisas.
Continuem prestigiando nosso trabalho.
Comentem, curtam, compartilhem e se divirtam conosco.


Doe pelo nosso Pix:

Chave Pix: staffptieris@gmail.com


Não é obrigatório e desde já, muito obrigado a quem puder doar.
Equipe P’Tieris Fansub


Última edição por Andre em Sex 20 Ago - 4:44, editado 1 vez(es)

descriptionDoações EmptyRe: Doações

more_horiz
Olá boa noite eu queria usa o mais não sei usa 😰

descriptionDoações EmptySobre as doações

more_horiz
cyclops


Olá, esse mês ainda não posso doar, mas assim que puder eu vou fazer uma doação!!!

descriptionDoações EmptyRe: Doações

more_horiz
Mande o pix

descriptionDoações EmptyRe: Doações

more_horiz
Mandei um pix pra ajudar, vocês me ajudam muito com essas séries

descriptionDoações EmptyRe: Doações

more_horiz
eu nao uso pix será que teriam uma conta onde posso depositar?

descriptionDoações EmptyRe: Doações

more_horiz
Vcs Sao maravilhosos. Agradeço a Deus pela Vida da casa um de vcs, que Sao tao dedicados em compartilha com nosco esse amor.
Irei ajudar no que posso
Sempre que poder irei fazer um pix pra vcs.
Obrigada de coracao.
Vou copies O pix É deixar salvo na minha conta.
Gratidao

descriptionDoações EmptyRe: Doações

more_horiz
Pessoal como fazer a doação com essa chave do pix, qdo coloco transferir aparece: CPF, CNPJ e telefone. Como eu posso fazer?
Eu só meio lenta nessas coisas.

descriptionDoações EmptyRe: Doações

more_horiz
Tô na 0egada de Antônia. 😄😄

descriptionDoações EmptyRe: Doações

more_horiz
Elizabete Arcanja escreveu:
Vcs Sao maravilhosos. Agradeço a Deus pela Vida da casa um de vcs, que Sao tao dedicados em compartilha com nosco esse amor.
Irei ajudar no que posso
Sempre que poder irei fazer um pix pra vcs.
Obrigada de coracao.
Vou copies O pix É deixar salvo na minha conta.
Gratidao


Esse e-mail.
staffptieris@gmail.com

descriptionDoações EmptyRe: Doações

more_horiz
Consegui fazer,aparece o nome de André. No valor de 50,00 bjos

descriptionDoações EmptyRe: Doações

more_horiz
Chega essa hora tico e teço começa falar.
Quero dizer que o pix concluído aparece o nome de André. Galera vou sempre colocar todo mês um pouco,afinal agradeço a vocês por legendar tantos bls. Bjos

descriptionDoações EmptyRe: Doações

more_horiz
HelenaS escreveu:
Chega essa hora tico e teço começa falar.
Quero dizer que o pix concluído aparece o nome de André. Galera vou sempre colocar todo mês um pouco,afinal agradeço a vocês por legendar tantos bls. Bjos


Obrigada pelo carinho e pela ajuda, Laranjinha.
Com certeza vamos continuar trazendo mais projetos pra vocês.
🍊 I love you

descriptionDoações EmptyRe: Doações

more_horiz
descobri o.mundo BL durante o.meu isolamento qdo contrai covid ...este trabalho de vcs é muito significativo pra nós que amamos este universo , contribuo com todo o prazer espero que mais pessoas possam para este trabalho continuar assim maravilhoso e porque o.que vcs fazem e por amor mas o custo é necessário afinal ninguém vive só de amor ...kkkk

descriptionDoações EmptyRe: Doações

more_horiz
Boa noite, não posso ajudar muito mas, espero que todos possam ajudar com aquilo podem. O trabalho de vocês é ótimo e tem que continuar, por isso peço que todos que gostam desse trabalho possam dar uma força, para que ele continue. Obrigado pelo trabalho de vocês. Estou mandando um pouco, ajudando como posso, espero que todos que curtem esses trabalhos também possam, mesmo que seja só um pouco. um grande abraço.

descriptionDoações EmptyRe: Doações

more_horiz
Mandei um Pix, de valor pequeno mas com muito agradecimento. Aparece André no envio.

descriptionDoações EmptyDoação

more_horiz
Boa Noite , assim que poder faço minha doação , no momento estou desempregada . Mais vou fazer .

Obrigado pelo trabalho de vocês . Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

descriptionDoações EmptyRe: Doações

more_horiz
Olá querida equipe P'tieris! Acabei de fazer uma doação para vocês, para agradecer toda a diversão que vocês nos proporcionam. Espero que possa ajudar nesse trabalho incrível que vocês fazem. Sempre que puder vou ajudar. Obrigada de coração pela legenda de todas essas séries e filmes lindos. Sucesso para vocês sempre!

descriptionDoações EmptyRe: Doações

more_horiz
Eu fiz também uma pequena doação pra vcs. Espero de todo coração poder ajuda los sempre. Desde que encontrei este mundo que vcs criaram tenho passado os melhores momentos aqui me divertindo , sorrindo e até mesmo sofrendo com os meus príncipes dos bls. Muito obrigado a vcs por nos proporcionar tamanha diversão.

descriptionDoações EmptyRe: Doações

more_horiz
Me passa o pix! Vou doar pouco tbm 😃 mais com muito amor 😍

descriptionDoações EmptyRe: Doações

more_horiz
Olá querida equipe P'tieris! Acabo de fazer mais uma doação para vocês. Estou tentando fazer todos os meses. Obrigada pelas legendas e pela variedade de séries e filmes, vocês me proporcionaram muita diversão este ano. Desejo a toda a equipe P'tieris um feliz e próspero Ano Novo!

descriptionDoações EmptyRe: Doações

more_horiz
Obrigado por todo trabalho que vcs tem, fiz a doação que posso, mas trabalho de vcs não tem preço pois quase não saio pois cuido de minha mãe que é renal crônica e se não fosse as series não sei que seria de mim, Deus os abençoe.

descriptionDoações EmptyRe: Doações

more_horiz
Soraia espero que sua mãe melhore, pois estamos enfrentando uma guerra biológica, infelizmente a população mundial não entendeu ainda,é por isso que sou forumeiro de carteirinha, o quê seria de nós sem esses maravilhosos e anjos que nos proporcionarn tantas alegrias,.
Estou grata por descobrir essa família maravilhosa.
Estou grata,pi I love you vocês obrigada.

descriptionDoações EmptyRe: Doações

more_horiz
Oi Equipe Laranjinha, obrigada pelo trabalho incrível de vocês. Conheci o categoria BL faz pouco tempo e logo em seguida conheci vocês. Um verdadeiro achado. Só vejo BL no Laranjinha, e se tiver drama de outra categorias vejo com vocês também. Fiz um pix pra ajudar nas despesas e sempre que puder vou ajudar. Continuem com o trabalho excelente!!
Muito obrigada.

descriptionDoações EmptyRe: Doações

more_horiz
Olá equipe P'tieris! Acabo de fazer minha contribuição mensal para vocês. Obrigada pela diversão que vocês nos proporcionam. Boa sorte e sucesso sempre!

descriptionDoações EmptyRe: Doações

more_horiz
Oin equipe mais que maravilhosa. Não tem nenhum mês que entrei aqui no fórum, mas já acompanhava o trabalho de vcs pelo site. Minha contribuição foi feita, mesmo q não seja nem um terço do trabalho que vcs fazem.
Muito obrigada pela dedicação e esforço que fazem nossos dias ficarem sempre melhores (principalmente depois dessa pandemia).
Espero que conquistem todos os objetivos que desejam.

Boa sorte sempre.

descriptionDoações EmptyQueria participa

more_horiz
Quero trabanhar com vcs

descriptionDoações EmptyUau

more_horiz
Super recomendo 🙂

descriptionDoações EmptyRestart já estar completo

more_horiz
Quando vcs vão colocar o restante dos episódios já entramos em junho ele já tá todo pronto por favor coloca pra que eu possa terminar de ver obrigada

descriptionDoações EmptyRe: Doações

more_horiz
com certeza irei fazer um pix. Demorei demais pra encontrar vcs laranjinha agora que estou aqui não posso deixar vcs. já sou demais apaixonada pelo trabalho de vcs.obriga pela dedicação de todos 🙏I love you

descriptionDoações EmptyRe: Doações

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos